Delegado leva tiro da raspão durante operação policial em Capela

0
O delegado Wanderson Bastos também foi atendido pelo médico plantonista do local e passa bem (Foto: SSP/SE)

O delegado Wanderson Bastos levou um tiro de raspão na manhã desta terça-feira, 5, durante uma operação policial envolvendo agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Capela e de Malhada dos Bois.

A operação tinha o objetivo de prender um homem identificado como Everton Silva de Souza, também conhecido como “Tom” ou “Barão”. Ele era suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

De acordo com as investigações, Everton estaria cometendo diversos crimes na região do povoado Visgueiro, na cidade de Muribeca. Na manhã de hoje, foi apurado que ele estaria vendendo drogas na rua principal do povoado e que portava uma arma.

Os policiais se direcionaram ao local apontado e flagraram o suspeito passando droga para uma homem que conduzia uma moto. Após ser dada a voz de prisão, o motoqueiro fugiu e Everton sacou um revólver e atirou na direção dos policiais.

Durante a troca de tiros, o delegado da unidade capelense foi atingido de raspão na perna direita por um projétil de arma de fogo. O suspeito, alvejado pela polícia, foi socorrido ao hospital de Capela, mas foi a óbito.

O delegado também foi atendido pelo médico plantonista do local e passa bem. O fato será encaminhado às autoridades e ao Ministério Público do município de Muribeca.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais