Delegado Marcelo Hercos segue internado em estado grave na capital

Delegado Marcelo Hercos segue internado em estado grave na capital (Foto: SSP/SE)

O delegado Marcelo Hercos continua internado em estado considerado grave num hospital particular de Aracaju. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 7, pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

Ainda segundo o Hospital, o delegado segue internado em um leito clínico de UTI. A assessoria destacou ainda que mais detalhes sobre o estado de saúde só podem ser divulgados com autorização da família.

Suspeito de atirar no delegado chega a Sergipe

O suspeito de ser o autor dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos desembarcou em Aracaju na tarde desta quarta-feira, 6. Ele foi conduzido pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) da capital baiana para Sergipe. Wellington de Carvalho Bispo foi encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde está custodiado e será novamente ouvido. Além dele, outros três envolvidos estão presos em unidades prisionais do estado.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais