Delegado ouvirá construtora e loja na próxima semana

Acidente está sendo investigado (Fotos: Portal Infonet)
O delegado da 2ª Delegacia Metropolitana, Valter Simas Moraes Sarmento, responsável pelo inquérito que deverá apontar as causas da queda de uma marquise que matou a dona de casa, Vanuza Silva dos Santos, de 30 anos, ouviu na manhã desta quinta-feira, 29, o representante da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Valter Simas não entrou em detalhes sobre os esclarecimentos que foram prestados, disse apenas que a investigação está apenas no início. O acidente aconteceu no último dia 26 no Centro da capital.

De acordo com o delegado somente na próxima semana a construtora responsável pela obra e as lojas Esplanadas serão ouvidas na delegacia. O delegado também já solicitou toda a documentação referente à liberação da obra.

O acidente está sendo investigado através da 2ª Delegacia
Assistência

O advogado das lojas Esplanada, Gustavo Ribeiro, afirmou a equipe do Portal Infonet que a construtora está prestando assistência a família da vítima. Segundo o advogado a loja entrou em contato com os familiares por duas vezes. “Nos colocamos a disposição, entramos em contato com a família por duas vezes, entendemos que eles estão muito abalados”, diz.

Questionado sobre a atuação da empresa frente a investigação que está sendo realizada, Gustavo Ribeiro explica que as lojas Esplanadas estão acompanhando o andamento do que está sendo feito apenas como mero coadjuvante e que o ator principal é a construtora.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais