Delegado relata momentos vividos durante perseguição

Ford KA utilizado na persseguição foi apreendido pela polícia (Foto: Imprensa 1)

O delegado Marcelo Pais, do munícipio de Laranjeiras, relata os momentos vividos durante uma perseguição, na madrugada desta quinta-feira, 7. Segundo o delegado, homens em um veículo Ford KA e em uma moto, tentaram emparelhar com seu carro, quando seguia para sua residência.

O fato ocorreu na avenida Beira Mar, zona sul da capital sergipana. Na fuga, os suspeitos colidiram o carro e fugiram a pé. O veículo, que tem o vidro fumê, está retido na Delegacia Plantonista.

Ainda de acordo com Pais, ainda não é possível afirma quais eram as intenções dos homens, mas explica que as medidas já estão sendo tomadas. Questionado pela reportagem do Portal Infonet se a ação dos suspeitos se tratava de uma emboscada, Marcelo Pais disse não antecipar as razões, até que o caso seja esclarecido.

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O delegado conta também, que a abordagem ocorreu por volta das 4h30 da manhã quando passava pela praça conhecida como Mini Golf, na avenida Ivo do Prado. “O carro dos indivíduos emparelhou com o meu e eu freei o carro, mas a tentativa de emparelha ocorreu novamente então puxei a arma. Ao ver que eu estava armado, eles aceleraram e colidiram logo depois. A moto, que só depois percebi que estava com os demais, também me perseguia”, relata.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e segundo o delegado e o carro encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais