Delegado vai apurar responsabilidades na morte de paciente na porta do Huse

O delegado Paulo Márcio Foto: Arquivo Portal Infonet
O delegado Paulo Márcio Ramos Cruz da 8ª Delegacia Metropolitana, ficará responsável pela apuração do caso da morte do paciente Jairo Ferreira de Lima, de 36 anos. A morte do autônomo foi mostrada em primeira mão pela equipe do Portal Infonet que acompanhou o sofrimento dos familiares a procura de atendimento no hospital.

De acordo com o delegado os familiares da vítima prestaram um boletim de ocorrência pedindo para que todos os fatos fossem apurados. “Estamos no início das investigações e vamos ouvir todos os envolvidos no fato para descobrir se houve ou não falha humana mediante negligência”, diz o delegado salientando que espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte.

“Com o laudo vamos saber a causa da morte se foi pela queda que ele sofreu ou então por outro motivo”, diz Paulo Márcio, salientando que os profissionais que estavam na recepção do hospital, a enfermeira e a direção do Huse serão ouvidos.

Denúncia

Familiares de Jairo Ferreira da Lima denúnciam que o autônomo chegou com vida a unidade hospital, mas por falta de atendimento faleceu na porta do hospital. De acordo com a esposa da vítima, Maria Cristiane, Jairo deu entrada no Huse na última sexta-feira, 12, sentindo fortes dores, mas foi liberado na tarde do último domingo, 14.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais