Delegados continuam aguardando posição do Governo

0

Kássio Viana, presidente da Adepol
Representantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol) continuam aguardando uma posição por parte do Governo do Estado, quanto às reivindicações da categoria, entre elas, reajuste salarial de 20%.

Segundo o presidente da Adepol, Kássio Viana, a categoria foi recebida pelo governador Marcelo Déda no Palácio dos Despachos, ocasião em que foi entregue a pauta de reivindicações.

“Nós tivemos uma reunião na última quinta-feira, 18, com o governador Marcelo Déda e ele ficou de analisar a proposta dos delegados, juntamente com o secretário de Segurança Pública, João Eloy, mas até agora não temos nenhuma resposta”, enfatiza Kássio Viana, descartando qualquer manifestação por parte da categoria.

Os delegados estão preocupados com o prazo, pois por conta das eleições gerais de outubro de 2010, qualquer reajuste salarial e gratificações somente podem ser concedidos até o próximo dia 5 de abril.

Por Aldaci de Souza     

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais