Demora de obras em canal desagrada moradores

Obras deveriam ser concluídas nesta última terça, 5 (Fotos: Portal Infonet)
Desde o dia 22 de setembro deste ano, o trânsito da avenida Euclides Figueiredo, localizado no trecho entre a rua Serafim Bonfim e a avenida Benjamin Constant, continua interditado para as obras de um canal que atravessa a área. A poeira e a demora das obras desagradam a população.

De acordo com Lourenço Garcia, morador da localidade, a poeira provocada pela obra toma conta das ruas e das casas. “Isso aqui está insuportável. A gente sabe que a obra vai melhorar essa parte da cidade, mas está demorando muito. Daí, além do mau cheiro por causa desse canal, fica essa poeira toda nos prejudicando”, explica.

O morador Lourenço reclama da poeira e da demora das obras
Trânsito

Lourenço mora ao lado das obras e conta que o trânsito na região é outro problema. “Aqui passa carroça, caminhão, gente e um monte de veículos. Esse tráfego também está péssimo. Já eram para essas obras terem terminado”, reclama o morador.

Segundo o proprietário de uma fábrica na região, José Barbosa, as obras deveriam ter sido concluídas nesta última terça-feira, 5. “Pois tudo está aí ainda. Enquanto isso a gente fica com esse transtorno todo, com poeira por todo o lado, esperando que um dia isso acabe”, critica.

José Barbosa também reclama dos transtornos que as obras vêm causando
Cehop

A assessoria de Comunicação da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), responsável pela execução das obras, informa que quando a empresa começou as escavações para colocar os anéis de concreto, descobriu uma adutora da Deso de grande porte.

 

Dessa forma, foi necessário que a Deso fizesse um deslocamento dessa adutora, levantando-a para que fossem colocados os anéis sem provocar danos. O diretor técnico  da Cehop Caetano Quaranta informa que até o dia 12 de outubro, a obra estará finalizada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais