Denarc apreende cocaína e mais de 20 celulares na Zona Norte

Ação policial resultou nas prisões em flagrante de um homem e de uma mulher em por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam embalagens contendo cocaína durante ação policial de cumprimento de busca e apreensão em uma casa no bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas nessa quarta-feira, 31.

De acordo com o delegado Ataíde alves, ao todo foram apreendidos mais de 100 pacotes contendo cocaína já pronta para a venda. “Além das embalagens da droga, uma porção de cocaína em tablete também foi apreendida, assim como substância para misturar ao entorpecente”, detalhou.

Ainda conforme o delegado, no cumprimento da decisão judicial de busca e apreensão, além do entorpecente, foram encontrados e apreendidos 20 celulares. “As investigações irão indicar se esses aparelhos apreendidos com os presos são produto de crimes de roubo ou furto”, acrescentou Ataíde Alves.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a elucidação de crimes e a localização e prisão de suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais