Denarc apreende mais de 30 quilos de maconha em Monte Alegre

A droga abasteceria o Alto Sertão Sergipano (Foto: SSP)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), apreendeu no domingo, 23, no município de Monte Alegre de Sergipe, mais de 30 quilos de maconha prensada. A droga estava no porta-malas de um veículo que circulava pela Rodovia Rota do Sertão.

Na madrugada do domingo, o Denarc realizava diligências no Alto Sertão do estado, quando desconfiou de um carro na altura da cidade de Monte Alegre. Ao consultar as placas do automóvel, os policiais constataram que o município impresso na tarjeta não correspondia com o da placa original, e de imediato abordaram os dois ocupantes.

Durante a revista, os agentes encontraram, no porta-malas do veículo Corsa, de cor prata, duas embalagens contendo 30 quilos de maconha prensada, e, no porta-luvas, cerca de 200 gramas da droga. O entorpecente estava em posse de Alex Santos de Souza, de 29 anos, e Antônio Marcos dos Santos, de 31 anos, que foi preso em 2010 pelo Denarc, também pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla informou desconhecer o proprietário do entorpecente e alegou estar apenas transportando o material, que seria destinado ao Alto Sertão. Diante dos fatos, o caso foi levado ao Denarc, para a lavratura do flagrante, e posteriormente a dupla seguiu para a Delegacia Plantonista Sul.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais