Denarc cumpre mandado de apreensão em antigo frigorífico

Trabalho tem como objetivo identificar integrantes de um grupo de traficantes que age na região (Foto: SSP)

Uma investigação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) levou policiais a cumprir mandados de busca e apreensão na área conhecida como "frigorífico", localizado na BR-101, na saída de Aracaju, já próximo ao município de Nossa Senhora do Socorro. O trabalho preventivo tem como objetivo identificar integrantes de um grupo de traficantes que age na região.

Um homem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia pelo porte de uma pequena quantidade de maconha. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Cães farejadores da Companhia de Cães da PM foram usados para encontrar drogas. Cerca de 30 policiais do Denarc, do Comando de Operações Policiais e da Companhia de Cães da PM participaram da operação.

De acordo com o delegado André Baronto, a ação integrada das polícias tem como foco prevenir crimes na região. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 181 da Polícia Civil.

O Portal Infonet começou a acompanhar a região em 2013 quando cerca de 200 famílias começaram uma ocupação. Três anos depois, o número de famílias subiu para 800. Frequentemente o local é citado em Boletins de Ocorrência como esconderijo de criminosos que assaltam ônibus na localidade.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais