Denarc desarticula tráfico em pousada no Centro

Todo o material apreendido pelo Denarc (Foto: SSP/SE)
O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) conseguiu desarticular mais um ponto de venda de drogas, localizado no Centro da capital sergipana. De acordo com informações da polícia o local que era utilizado como pousada fica na travessa Quintiliano da Fonseca.

Após denúncias feitas pela população através do 181, a polícia passou a monitorar a pousada e constatou uma movimentação suspeita de pessoas que entravam e saiam do local a todo minuto. A ação ocorreu último final de semana, mas foi divulgada apenas na manhã desta segunda-feira, 2.

Para a polícia a pousada era utilizada tanto para o tráfico como para abrigar usuários durante o consumo da droga. Quando os policiais entraram no estabelecimento encontraram uma pequena bolsinha no quarto da proprietária, Eliziaria Valéria Santos Menezes, de 41 anos, contendo seis pedras de crack.

Após vasculhar todo o quarto a polícia apreendeu ainda 16 pedras de crack, que estavam escondidas dentro de um filtro de barro, um cigarro de maconha e mais de R$100 em notas de R$ 2. De acordo com o Denarc, em outros quartos da pousada foram encontrados utensílios para uso de crack como latas amassadas, cachimbos e isqueiros.

Além da mulher que é conhecida entre os freqüentadores do local como Valéria, um homem identificado como Cosme Bispo Ribeiro também foi preso. Segundo a políci,a Cosme auxiliava Valéria no controle da entrada e saída dos usuários e no comércio das drogas.  A polícia já sabe que Cosme foi condenado por roubo em 2001.

Valéria encontra-se presa na 4ª Delegacia Metropolitana e Cosme foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais