Denarc e Dipol prendem traficantes e apreendem mais de 1 kg de cocaína pura

Fotos: Jenilson Gomes/SSP
O Departamento de Narcóticos (Denarc) prestou na manhã desta segunda-feira, 9, detalhes de uma investigação em conjunto com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) que culminou com a prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e a apreensão de 1,25 kg de cocaína pura e mais 50 gramas de crack. As investigações foram iniciadas há cerca de dois meses e culminaram no final da tarde da sexta-feira, 6, com as prisões e a apreensão das substâncias entorpecentes em Aracaju.

No bairro José Conrado de Araújo, próximo ao Parque de Exposições João Cleofas, os policiais prenderam Maria Cleide Ferreira da Silva, 50 anos, que estava na sua casa na companhia de Alexsandro Severino de Souza, 25 anos, que é fugitivo do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), onde estava preso por conta de um homicídio. No local foram encontrado o crack.

“Cleide, que é esposa de um presidiário que responde por tráfico de drogas, era responsável pelo recebimento da droga que vem de São Paulo e pelo seu repasse a outros traficantes locais. Ela já tem passagem por conta de envolvimento com o tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Contra ela existe, também, um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Nossa Senhora do Socorro”, detalhou a delegada Aliete Melo.

Após a prisão de Cleide e Alexsandro, os policiais deslocaram-se até o bairro Almirante Tamandaré e lá efetuaram a prisão de Lázaro Luiz dos Santos, 26 anos, e Carlos André Silva Santos, 28 anos. Com os dois foram encontrados toda a cocaína apreendida que estava dividida em um tablete grande, em cápsulas e em trouxas.

A cocaína apreendida é conhecida como “escama de peixe” dado a usa pureza. A droga estava guardada em um pote de suplemento alimentar misturado a uma quantidade de farinha. A polícia prossegue com as investigações na tentativa de se prender mais envolvidos com o bando.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais