Denarc flagra dupla com cocaína “tipo exportação” em Aracaju

(Foto: SSP/SE)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 14, no Bairro São José, na cidade de Aracaju. A dupla foi detida durante monitoramento feito por policiais civis.

O Denarc recebeu informações sobre a comercialização de entorpecentes que acontecia na Rua Riachuelo, Bairro São José, nas proximidades de uma agência bancária. Agentes foram ao local e, em meio à campana, flagraram dois suspeitos vendendo drogas.

Durante a ação policial, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo identificados e flagrados com uma quantidade de cocaína “tipo exportação”, avaliada em cerca de R$ 3.500,00.

Além do entorpecente, foram apreendidos dois veículos, celulares e dinheiro. De acordo com levantamento, um dos suspeitos, de 30 anos, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso seguiu para o Denarc e os presos estão à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais