Denarc prende acusado de tráfico

Na manhã de quarta-feira, 24, uma equipe do Departamento de Narcóticos se  dirigiu até o Loteamento Ponta da Asa, localizado no bairro Japãozinho e prendeu João Paulo Cordeiro da Silva, mais conhecido como ‘Paulinho’.

Paulinho é acusado de fazer parte de um grupo de traficantes que agia na região com a venda de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, Paulinho estaria morando numa casa emprestada no mesmo loteamento e após a realização de uma busca domiciliar no local, a polícia encontrou munições de calibres variados, tais como 38, 40 e 12, além de uma arma de fogo calibre 38, uma arma branca(tipo faca peixeira), um e um capuz preto.

As informações ainda dão conta de que algumas pedras de crack foram achadas no local, cerca de 5g, além de material para manufaturar a droga, a exemplo de  papel alumínio, utilizado para enrolar pedras de crack, e uma balança de precisão para pesá-la, o que fortalece a tese de que ele ainda comercializa a droga.

Histórico

Em maio desse ano, policiais desse Denarc realizaram uma prisão no bairro Japãozinho,onde foram presos os traficantes Jose Wilton Farias Santos, 23 anos, conhecido como Grilo Marcio Jose Cordeiro da Silva, 30 anos, vulgo Cabelinho.

As informações dão conta de que com eles dois foram apreendidos aproximadamente meio quilo de maconha, aproximadamente 40g de cocaína, cerca de 35g de craque,além de mais dez pequenas pedras já acondicionadas para venda, munições de calibre 38 e 40,uma balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações.

Na ocasião, Paulinho, que fazia parte do grupo, conseguiu fugir no momento da prisão. Na época a polícia solicitou o mandado de prisão e desde então Paulinho estava sendo procurado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais