Denarc prende dois na Invasão dos Canos

0

Cães farejadores da PM ajudaram nos trabalhos do Denarc
Uma operação do Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc) culminou na prisão de dois homens em um local de Nossa Senhora do Socorro conhecido como Invasão dos Canos. Segundo o delegado Flávio Albuquerque a dupla, com ajuda de um rapaz foragido, era responsável pela distribuição de droga na região.

Os trabalhos foram iniciados às 6h desta terça, 11, e teve colaboração de homens e cães farejadores da Polícia Militar. O primeiro preso foi João Vieira Matos Filho, o Joãozinho, de 30 anos. Ele é apontado como o ‘cabeça’ do grupo. Em seguida a polícia algemou Marcos Antônio, o Marquinhos, considerado comparsa do Joãozinho.

Marquinhos e Joãozinho foram presos
Podem ser assaltantes

Com eles foram apreendidos mais de um quilo de maconha, crack, balança digital, dinheiro, uma lista de devedores e credores, dois capuzes e uma pistola 765. Estes dois últimos objetos levam a polícia a crer que eles também seriam assaltantes. Os dois negam que sejam assaltantes e traficantes, alegam apenas que são consumidores.

“Queria saber então como é que eles conseguem consumir três quilos de maconha”, questiona um dos policiais envolvidos na operação ao mostrar alguns sacos encontrados que continham etiquetas com a quantidade da substância. Ainda de acordo

Sacolas continham até 3 kg de maconha
com o policial, toda a droga ficava em uma casa fechada mantida por eles, também localizada na invasão.

Dezenas de homens da polícia participaram da ação já que, segundo o delegado Flávio Albuquerque, o lugar tem várias rotas de fuga e o cerco foi necessário ao sucesso da operação.

Por Glauco Vinícius

 

 

Comentários