Denarc prende dono de pousada acusado de tráfico de drogas

Idoso foi preso com 80 pedras de crack. Pousada era utilizada como fachada para comércio de drogas (Foto: enviada pela SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam na noite da quinta-feira, 16, Antônio César Ribeiro Aguiar Fonseca, 62 anos, acusado de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Suíssa, em Aracaju.

Antônio César Ribeiro Aguiar Fonseca, 62 anos (Foto: SSP/SE)

Segundo informações da delegada Aliete Melo, que conduziu as investigações, os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima. “Ele já tinha sido preso três vezes por tráfico de drogas e agora também por receptação”, destacou.

Com Antônio César foram apreendidas 80 pedras de crack e duas motocicletas, sendo uma com restrição de roubo e outra que um usuário teria deixado no local em troca de drogas. A pousada servia de fachada para o tráfico de entorpecentes. O homem está à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais