Denarc prende homem acusado de latrocínio

Daniel Fernando Menezes dos Santos foi preso no Castelo Branco (Fotos: Ascom / SSP/SE

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 5, no conjunto Castelo Branco, em Aracaju, o autônomo Daniel Fernando Menezes dos Santos, 24 anos, acusado pela prática de crime de tráfico de drogas. Também havia contra ele um mandado de prisão em aberto por crime de latrocínio praticado no final do ano de 2012 ,no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

De acordo com o delegado André Baronto, mais uma vez, com a ajuda da população, agentes do Denarc, foram realizar diligências no bairro Castelo Branco para confirmar as informações passadas através de denúncias. Após algum tempo, foi possível identificar a residência em que Daniel Fernando Menezes dos Santos estava traficando. Na abordagem foi encontrado em poder de Daniel 71 pedras de crack, além de maconha já preparada para venda.

“Em consulta aos sistemas de investigação, foi possível constatar que em desfavor de Daniel havia mandado de prisão preventiva em aberto, expedido nos autos do processo em que ele figura como réu, acusado do latrocínio em que foi vítima Willians Pereira Santana, morto no dia 15 de novembro de 2012, no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria”, explicou o delegado.

Baronto reforçou que a população vem colaborando de forma surpreendente com o trabalho do Departamento de Narcóticos e que os resultados estão sendo muitos positivos.

Fonte: Ascom da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais