Denarc prende homem com drogas sintéticas na praia da Cinelândia

Suspeito foi preso enquanto fazia o repasse da droga (Foto: SSP)

Agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde da última quinta-feira, 03, na praia da Cinelândia, na cidade de Aracaju, Felipe Gabriel Santos de Aguiar, de 30 anos.

No mês de outubro, agentes do Denarc haviam recebido denúncias anônimas sobre uma pessoa conhecida como “Felipe Magro”, proprietário de uma loja de equipamentos veiculares, localizada no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, que frequentava a praia da Cinelândia, fazendo uso de um veículo Corolla, de cor preta, e vendendo drogas sintéticas (ecstasy e LSD) aos frequentadores da área.

Na tarde da quinta-feira, os policiais realizavam levantamentos na região e visualizaram o veículo estacionado na Cinelândia. Os agentes então realizaram uma campana e, pouco depois, um suspeito aproximou-se do veículo parado. Neste momento, o homem que estava dentro do carro, baixou o vidro e entregou uma embalagem plástica ao rapaz. Diante desta atitude, os policiais decidiram realizar a abordagem e flagraram o repasse de drogas sintéticas ao cidadão que havia chegado ao local.

De imediato, foi apreendido um total de 126 comprimidos de ecstasy, conhecido como ”bala”, e Felipe recebeu voz de prisão, sendo levado ao Denarc para as providências cabíveis.

Fonte: SSP

Confira o vídeo produzido pela SSP:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais