Denarc prende traficante e apreende 1 kg de maconha

0

Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP
As atividades de combate incessante desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) prosseguem a todo vapor. No final da tarde desta quarta-feira, dia 16, agentes da Polícia Civil pertencentes a equipe de investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) desativaram mais um ponto de comercialização de drogas em Aracaju. Desta vez, os policiais do Denarc atuaram na rua E, 115, do loteamento Ângela Catarina no bairro Soledade.

Por meio de denúncias anônimas, a polícia se deslocou até o local mencionado e após verificar a grande movimentação foi feita uma abordagem. Os policiais prenderam Maria Sosimeire Silva Jesus, 24 anos, conhecida como “Meirinha”. Com ela foi encontrado um quilo de maconha que estava dividido em 250 “trouxinhas” prontas para a comercialização. 

A droga e Maria Rosimeire foram conduzidas para o Denarc, onde foram tomadas as providências cabíveis. “No seu depoimento a Meirinha informou que vinha agindo no tráfico de drogas há pouco mais de um mês”, destacou o delegado Flávio Albuquerque.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais