Denarc prende três acusados de tráfico

0

Todos os presos são acusados de tráfico de drogas / Foto: Exclusiva Portal Infonet
Quatro meses de investigação culminaram com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Aracaju na noite desta quinta-feira, 25, e na manhã de hoje, 26. De posse de mandados de busca e apreensão, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenados pela delegada Aliete Melo, prenderam Glauber Belchior de Araújo, 27, Carlos Alexandre Santos Silva, 29, e Pablo Giocondo dos Anjos, 33 anos.

Carlos Alexandre, que é ex-motorista de um parlamentar federal, já cumpriu pena por homicídio. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que transitava em um veículo Golf, cor preta, no conjunto Augusto Franco, onde mora. Durante a abordagem os policiais encontraram dentro do carro 21 cápsulas de cocaína tipo ‘escama de peixe’. Posteriormente foi feita uma busca no seu apartamento e lá foram encontrados uma balança de precisão, mais cinqüenta gramas da droga e munições.

Com os acusados a polícia apreendeu armas, drogas, dinheiro e celulares Foto: Portal Infonet
Já na manhã de hoje, 26, os policiais cumpriram as outras duas determinações judiciais. No bairro Luzia, na casa de Glauber Belchior, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína, dois celulares e R$ 55 em dinheiro. Mais tarde foi feito uma busca na casa de Pablo Giocondo, localizada no bairro Atalaia. Lá foram encontradas quatro cápsulas contendo cocaína, R$ 550,00 em dinheiro, uma balança de precisão e diversas cápsulas vazias utilizadas para o acondicionamento da droga.

“O trio recebia droga e repassava para viciados da classe média de Aracaju. Além do Carlos Alexandre, Glauber tem passagem pela polícia e cumpria em liberdade pena por roubo. As investigações foram motivadas após denúncias da população”, detalhou Aliete Melo. O trio foi encaminhado para a sede do Denarc, onde permanecem presos, e serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Kátia Susanna / Com Informações da SSP

Comentários