Denúncia: deck do Banho Doce na Aruana ameaça desabar

Deck apresenta risco de desabar 

Após cinco anos de construído, o deck do Banho doce, situado no bairro Aruana, ameaça desabar, devido à ação do tempo em sua estrutura. Banhistas se queixam do descaso com o local pela falta de manutenção, que foi criado para facilitar o acesso dos frequentadores à praia.

A obra do Deck foi entregue em 2009 e custou cerca de R$ 200 mil. Dois chuveiros proporcionariam o banho doce para a população, mas apenas um cano improvisado com água, faz esse papel. Ainda segundo as denúncias dos banhistas os carros estacionados estariam sendo arrombados nas proximidades do Deck.

PM

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o patrulhamento na região é feito pela Companhia de Policiamento Turístico (CPTur). Ainda segundo a assessoria será solicitado à Companhia um aumento das rondas nas imediações do banho doce.

PMA

A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que um técnico da área de manutenção da Emurb vai fazer uma vistoria em todo o deck para avaliar a estrutura. Após o diagnóstico, deverá programar os serviços necessários para a recuperacao do local.

Confira o vídeo com a matéria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais