Depósito é assaltado e funcionário é feito refém

PM conseguiu prender um homem e apreender dois adolescentes (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso e dois adolescentes, apreendidos, no fim da noite dessa última quarta-feira, 20, acusados de assaltar uma distribuidora de bebidas e fazer um funcionário de refém. O crime ocorreu na rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

A vítima conta, em Boletim de Ocorrência, que estava no estabelecimento quando um motorista de caminhão chegou rendido por cerca de cinco criminosos. Ao ver a cena, ele ligou para o 190 e solicitou auxílio da polícia.

Um dos criminosos desceu do veículo empunhando uma escopeta e outro levou a vítima até o pátio da empresa, onde ficou rendido e foi ameaçado de morte. Enquanto isso, os outros funcionários eram assaltados. Revólveres e uma faca também foram utilizados na ação.

Alguns minutos após o crime, a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu deter três dos acusados. Com um dos adolescentes foram encontrados R$100. O trio foi levado para a Delegacia Plantonista Sul.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais