Deputado denuncia que obras do Calçadão estão paralisadas

0

O deputado Walker Carvalho denunciou ontem, na sessão da Assembléia Legislativa, que a falta de pagamento à empresa que faz os trabalhos de reformas dos Calçadões do centro da cidade, levaram a paralisação da obra. Por causa disso, ele acredita que a reforma não ficará pronta em outubro, conforme promessa do prefeito.

 

O deputado fez, então, um apelo ao prefeito para que a situação seja logo contornada para que, assim, o comércio não tenha mais um final de ano de vendas péssimas. O deputado Francisco Gualberto prometeu para hoje informações precisas da Emurb e garantiu que os comerciantes “mesmo aqueles que são manhosos e não pagam direito à peãozada” não saiam prejudicados.

 

Walker não gostou dos termos usados e pediu respeito ao deputado. O que deu origem a um bate-boca como há muito tempo não se via na Assembléia Legislativa.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais