Deputado protesta contra fiscalização violenta

0

O deputado Jorge Araújo protestou contra a violência da fiscalização da Secretaria da Fazenda no município de Itabaiana. Não propriamente pelos fiscais da Secretaria que apenas executavam seus trabalhos, mas pelo batalhão de choque da Polícia Militar. “Foi um ato de truculência contra comerciantes honestos e trabalhadores”, declarou.

O deputado Arnaldo Bispo informou que o secretário da fazenda, sr. Gilmar Mendes, tão logo soube do que acontecia em Itabaiana acionou a Secretaria de Segurança Pública, que retirou a tropa de choque deixando apenas o policiamento necessário a garantir a integridade dos fiscais.

Segundo o parlamentar, alguns fiscais receberam ameaças, caso fosse concretizada a fiscalização, daí a necessidade de recorrer à Polícia para realizar trabalhos rotineiros em Itabaiana. Garantiu que a situação já está sob controle em Itabaiana. O sr. Jorge Araújo disse que, em nenhum momento, foi contra a fiscalização, mas se algum fiscal sentiu-se ameaçado que acionasse a Justiça.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais