Deputado quer informações sobre BR-101

O deputado Garibaldi Mendonça logrou aprovação, no plenário da Assembléia Legislativa, do requerimento n° 810/06, para que o Legislativo envie oficio ao dr. José Otávio Ferreira Soares, coordenador do DNIT em Sergipe, pedindo informações sobre as obras na BR-101, as planilhas de custos atualizadas, os recursos destinados à obra, quanto foi gasto até o presente momento, qual o motivo de paralização das obras atualmente, bem como indicar quando serão reiniciados os trabalhos.

O trecho compreendido entre o trevo de acesso à capital e a ponte de Pedra Branca, no município de Laranjeiras, na BR-101 é obra de duplicação que está se arrastando a anos. São poucos quilometros, mas o DNIT paraliza as obras sem maiores explicações.

Ademais, o deputado desconfia que os valores alocados no Orçamento da União não corresponde à realidade atual, uma vez que os 3 milhões de reais destinados à mesma não serão suficientes para seu término. Ao preço de hoje seriam necessários aproximadamente 10 vezes mais, ou seja, algo perto de R$ 30 milhões de reais.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais