Deputado quer regularidade no Peti

0

O deputado federal Heleno Silva esteve no Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília, para cobrar a regularidade no repasse dos recursos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, para os municípios de Sergipe.

De acordo com informações passadas pelo Ministério ao deputado, em Sergipe existem 36 mil beneficiários do Programas. “Temos que garantir que essas famílias recebam os recursos em dia para seus filhos não precisem deixar novamente a escola para trabalhar, na tentativa de se sustentarem”, defendeu Heleno.

O deputado explicou que, em alguns municípios, como Canindé do São Francisco e Nossa Sra. da Glória, ambos localizados no sertão de Sergipe, até agora só foram repassados os valores relativos ao mês de abril. “Fomos cobrar uma providência urgente para que essas famílias tenham, pelo menos, esse dinheiro garantido. Sabemos que o valor é pequeno, mas ajuda a quem, muitas vezes, nada tem”, disse Heleno Silva.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais