Deputado quer segurança nos estádios

O deputado Jorge Araújo (PSDB) pediu, ontem, 10, da tribuna da Assembléia Legislativa segurança efetiva nos estádios de futebol, para garantir a presença dos torcedores e seus familiares em dias de grandes jogos.

O pronuncimento foi por causa da agressão sofrida pelo radialista Ribeiro Neto, atingido no rosto por uma sandália, no Estádio Presidente Médici, ao fim do jogo de domingo em Itabaiana.

O deputado chamou a atenção especialmente para o jogo do Pirambu x Confiança na próxima quinta-feira, no qual será definido o campeão do Estadual. O jogo reveste-se de uma disputa inédita, a não ser que o Pirambu seja declarado campeão, no dia de hoje, em encontro do Tribunal de Justiça Desportiva.

A deputada Lila Moura emprestou solidariedade ao orador, dizendo que o time do Pirambu teve que sair do estádio, no domingo, escoltado pela Polícia. Para ela o Pirambu será o campeão do ano, já que joga na quinta-feira, 13, pelo empate.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais