Deputado volta a pedir tropas federais

0

O deputado Jorge Araújo, na sessão de ontem, 12, da Assembléia Legislativa, insistiu no pedido de tropas federais, para garantir as eleições do próximo dia 1º.

O pedido ficou por conta da denúncia apresentada por uma jornalista segundo a qual eleitores petistas estão e vão continuar a ser perseguidos no interior do Estado. É que policiais da Cope teriam recebido ordens de parar todos os carros plotados com os candidatos majoritários, no caso, Marcelo Déda e José Eduardo Dutra.

Jorge Araújo diz que prefere acreditar que a informação não procede, é um equívoco, até porque a missão da polícia é cumprir a lei. O deputado Venâncio Fonseca, líder do governo, refutou a denúncia, dizendo que tudo está ocorrendo tranqüilamente, “de ambos os lados. Este é o tipo de denuncia que não tem cabimento, só para quem quiser tirar proveito político dela”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais