Deputados se digladiam por causa de clandestinos

Os deputados Augusto Bezerra e Valmir Mendonça quase chegaram a desentendimento ontem, na sessão ordinária da Assembléia. O deputado Augusto Bezerra relatava da tribuna as providências que ele teria tomado para resolver o problema do transporte clandestino, feitos por veículos que não estão filiados a nenhuma das duas cooperativas.

O diretor do DER já foi convidado pela Assembléia para vir prestar contas aos parlamentares mas até agora não atendeu o convite. Augusto Bezerra não só defendia o diretor o DER como adiante que o Plano Diretor de Trânsito já se encontra praticamente concluído. O deputado Valmir Mendonça em aparte garantiu que não foi isso que ouviu de fontes do DER.

Segundo ele, o Plano Diretor ainda falta muito para terminar. Daí em diante os dois tiveram um pequeno bate-boca, interrompido pelo presidente da Casa, deputado Antônio Passos, que pediu paciência aos dois.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais