Desabamento de pista: Dnit não divulga laudo

Trecho que cedeu edesabou (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) ainda não divulgou o laudo técnico que identificará as possíveis causas do desabamento de um trecho da BR 101, em Sergipe, ocorrido no dia 22 de junho deste ano. O laudo deveria ter sido divulgado no dia 30 de setembro, mas a posição do Dnit foi adiada por questões técnicas, segundo a assessoria do órgão.

Em meados do mês passado, o Dnit se comprometeu a divulgar o laudo nesta sexta-feira, 3. Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria de imprensa do Dnit não justificou, mas informou apenas que somente na segunda-feira, 6, o órgão se manifestará com nota oficial a ser enviada à imprensa.

O trecho que cedeu, na altura do km 94, continua interditado. De acordo com a assessoria de imprensa, as obras de recuperação só serão iniciadas quando o Dnit receber o laudo técnico e analisar o tipo de intervenção que deverá ser adotado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais