Desabamento: delegado já ouviu mais de 15 pessoas

O desabamento aconteceu dia 19 de julho (Foto: Arquivo Infonet)

Mais de 15 pessoas já foram ouvidas pelo delegado Valter Simas, da Delegacia Especial de Turismo (Detur), responsável por investigar o desabamento do prédio de quatro andares ainda em construção na Coroa do Meio, que aconteceu no dia 19 de julho deste ano. No momento do acidente, uma família de quatro pessoas estava no prédio.

De acordo com o delegado, dentre as mais de 15 pessoas ouvidas em depoimento, estão o engenheiro e funcionários da obra, o proprietário do prédio, além de uma das vítimas [Vanice de Jesus].

Segundo Valter Simas, o inquérito ainda não foi finalizado, porque ainda faltam laudos que são considerados fundamentais para a resolução do caso. “Estamos no aguardo pelo resultado do laudo do Instituto de Criminalística para podermos dar continuidade às investigações e finalizarmos o caso”, disse o delegado.

Ainda de acordo com ele, o resultado do inquérito deve sair 30 dias após a chegada do laudo do Instituto de Criminalística.

Desabamento

A construção desabou no dia 19 de julho deste ano, soterrando quatro pessoas da mesma família. O filho mais novo da família soterrada no acidente era um bebê de 11 meses que não resistiu aos ferimentos e morreu após o resgate.

Por Helena Sader e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais