Desabamento: família pretende acionar a Justiça

Desabamento: tragédia na Coroa do Meio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois dias após receberem alta médica do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), familiares das vítimas do desabamento pretendem entrar na Justiça contra o proprietário do prédio que desabou no Bairro Coroa do Meio, no último sábado, 19. A família aguarda que o proprietário do imóvel cumpra com a promessa que fez a família, durante visita ao casal Josevaldo da Silva, 24, e Vanice de Jesus, 31, no Huse.

Em entrevista ao Portal Infonet, a irmã de Vanice, Laura Cristina Lima, contou que a família já acionou um advogado para cuidar do caso. “Já entramos em contato com um advogado para entrar com uma ação contra o proprietário do prédio para que ele arque com tudo o que aconteceu. Queremos uma garantia na justiça da segurança, alimentação e cuidados ao casal que ele tinha prometido”, conta.

Ainda de acordo com Laura Cristina, o casal se mudou para o imóvel alugado pelo proprietário, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital, na última quinta-feira, 24. Ao chegar na residência, eles se decepcionaram com  o que encontraram. “Ele tinha prometido uma casa alugada toda mobiliada para eles. Mas quando a minha irmã e Josevaldo chegaram lá só encontraram na casa um fogão sem botijão de gás de cozinha e uma cama. Ele não pode largar o casal, assim, sem alimentação, sem cuidados. Toda a família ainda está bastante abalada com o ocorrido, estamos nos recuperando aos poucos”, disse.

O Portal Infonet não conseguiu localizar o proprietário do prédio. O Portal continua a disposição para quaisquer esclarecimentos por meio do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais