Desabamento: polícia aguarda laudo para concluir o caso

(Foto: Arquivo Infonet)

A polícia continua aguardando a chegada do laudo pericial para concluir as investigações sobre o desabamento do prédio de quatro andares no bairro Coroa do Meio, em julho deste ano. Segundo o delegado Valter Simas, da Delegacia de Turismo, o inquérito só será concluído 30 dias após o recebimento do laudo, que está nas mãos do perito da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Francisco Chagas.

De acordo com Chagas, os trabalhos de perícia ainda estão sendo feitos no local do desabamento. Estão sendo analisados: o projeto estrutural do prédio, os métodos e o material utilizado na construção do imóvel.

“Estamos em realização de perícias, os trabalhos continuam e devem levar mais de 30 dias para o laudo ficar pronto. Estamos analisando o projeto estrutural, material e os métodos utilizados na construção do prédio”, diz.

Relembre

A construção desabou julho deste ano, soterrando quatro pessoas da mesma família. Um bebê de 11 meses não resistiu aos ferimentos e morreu após o resgate. A família que estava internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) já teve alta médica.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais