Desabamento: prazo para conclusão do laudo só em 15 dias

Laudo ainda não foi concluído (Foto: Arquivo Infonet)

O laudo técnico que aponta as causas do desabamento da edificação de quatro andares na Coroa do Meio em julho deste ano ainda não foi concluído. A conclusão do prazo que sairia no final do mês de setembro teve que ser ampliado segundo informa o perito Francisco Chagas, responsável pelo laudo que ainda está em fase de testes no Instituto de Criminalística de Sergipe.

De acordo com Francisco Chagas, a previsão é que o laudo só saia daqui há 15 dias. “A gente está terminando os trabalhos formados pela comissão. O resultado só deve sair daqui a mais 15 dias. Estamos aguardando o resultado e análise dos ensaios dos segmentos em laboratório”, informa.

Francisco Chagas preferiu não adiantar sobre a conclusão do laudo.

Inquérito

Segundo o delegado Valter Simas, titular da Delegacia Especial de Turismo (Detur), o inquérito policial ainda não foi concluído por conta da não entrega do laudo técnico.

Relembre

O prédio com quatro pavimentos já erguidos na Coroa do Meio ainda estava em obras quando desabou no dia 19 de julho deste ano. No acidente, quatro pessoas da mesma família ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, mas um bebê com apenas onze meses faleceu após o resgate.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais