Desabrigados: rádio realiza campanha

Leila Carvalho(laranja) e Soanne Shirley (azul) comandam a campanha de arrecadação
A solidariedade dos sergipanos em virtude da tragédia que passa os alagoanos tem movimentado empresas para a arrecadação de donativos. A Rede Ilha de comunicação lançou uma campanha para arrecadar produtos para os desabrigados de Alagoas e espera poder levar a primeira remessa dos donativos nesta sexta-feira, 2.

Para a radialista e corretora de imóveis Soanne Shirley, as doações transmitem o amor. “Essas doações são de grande valia, pois muitas pessoas estão desacreditadas da vida em virtude das enchentes. É nessa hora  que colocamos  em ação o amor”, diz.

A gerente comercial da emissora, Leila Carvalho, lembra que a rádio tem participado de ações voltadas para o social. “Em 2008 realizamos uma campanha de bastante sucesso para os desabrigados de Maruim e dessa vez temos certeza que vamos poder levar muitos donativos para Alagoas. O estado é nosso vizinho e não podemos deixar de ajudar”, pontua.

De acordo com a gerente comercial os itens de maior necessidade incluem colchões, lençóis, cobertores, travesseiros, roupas, toalhas, garrafas de água mineral, alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal. Na primeira etapa da campanha os donativos serão enviados nesta sexta-feira, 2.

As doações devem ser deixadas na sede da emissora localizada na Rua Estância, 87, Centro da capital sergipana. Mais informações podem ser obtidas através do (79) 32387600.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais