Desafio Sebrae estimula universitários

Alguns estudantes de universidades sergipanas se interessaram pelo “Desafio Sebrae”, programa criado pela entidade onde grupos de universitários têm a tarefa de dirigir uma empresa. Uma equipe do Sebrae está visitando os estabelecimentos de ensino apresentando a proposta.

 

Estas equipes estão retirando dúvidas e explicando o que é o Desafio Sebrae. Esta semana, a Universidade Tiradentes está sendo visitada, explica Débora Aragão, coordenadora do jogo no Estado. Segundo Débora, “a equipe faz uma pequena encenação, convidando os alunos universitários a participarem do jogo. Na seqüência a gente entra, passando maiores informações sobre o Desafio Sebrae. Estamos sendo bem recebidos pelo pessoal, que está interessado em participar da competição”.

 

Segundo Paulo Eirado Dias Filho, diretor do Sebrae em Sergipe, as ações do órgão estão gerando bons resultados e mais de 140 inscrições já foram realizadas. Ele disse, também, que até o dia 20 de junho, é possível que esse número ultrapasse os 950 do ano passado.

 

Para se inscrever, os interessados podem acessar o site www.sebrae.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário, emitido no ato da inscrição. Cada equipe pode ter de três a cinco universitários. O início da disputa está marcado para o dia 8 de agosto. Mais informações pelos telefones (0xx79) 2106-7767 e 2106-7766.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais