Desaparecido: homem de 38 anos está ausente desde a tarde de ontem

Desapareceu na tarde desta terça-feira, 11 Wellington Rosa Ribeiro, de 38 anos. Segundo a irmã Jacqueline Rosa Ribeiro, Wellington saiu de casa às 10 horas e foi visto pela última vez num ponto de ônibus da avenida Maranhão, por volta das 17:30 horas da última quarta-feira.

Jacqueline afirmou que o irmão vestia camisa preta estampada com crucifixo e bermuda cinza, e que sofre de epilepsia. “O medicamento dele terminou na quinta-feira passada, então temo que alguma coisa possa acontecer à saúde dele durante esse desaparecimento”. Quem tiver informações pode contatar Jacqueline Ribeiro através do número 8809-4222.

Abordagem

Também foi registrada na Delegacia Plantonista a abordagem de dois homens a um motorista na tarde de terça, 11. Ao trafegarem em duas motocicletas vermelhas pela avenida São Paulo, os dois obrigaram a vítima, um pintor de 43 anos, a parar o carro, afirmando serem da polícia. Dessa forma, roubaram a carteira e R$60 do dono do carro, fugindo em seguida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais