Desaparecimento de homem no rio Vaza Barris completa uma semana

Sobrevoos serão solicitados ao Grupamento Tático Áereo (GTA) para atuarem como suporte nas operações (Foto: Instagram Corpo de Bombeiros de Sergipe

Um homem, que até o momento não foi identificado, está desaparecido desde a última quinta-feira, 18. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE), ele desapareceu no município de Itaporanga D’Ajuda no, rio Vaza Barris, em decorrência das fortes chuvas que ocorreram no estado há uma semana.

Ainda segundo a corporação, as buscas pelo homem estão em constante alternância devido a outras diligências que o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) possui.

Relembre o caso

Segundo informações do coronel Henrique à época, desde que a ocorrência foi registrada, na quinta-feira, passada, 18, as equipes estão atuando diariamente com estratégia de revezamento no município. O nível do rio baixou e as buscas estão sendo feitas de modo terrestre.

Diante da dificuldade para localizar o corpo, sobrevoos serão solicitados ao Grupamento Tático Áereo (GTA) para dar suporte nas operações.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais