Desapropriada área no bairro Lamarão

O governador João Alves Filho assinou decreto declarando de interesse social e/ou de utilidade pública, para fins de desapropriação, área de terra situada na localidade Salina Santana, no bairro Lamarão, em Aracaju, para implantação de projetos de regulação, parcelamento, individualização e regularização de propriedade da mesma área e implantação de programa habitacional.

O decreto levou em conta que a implementação  de projetos de regulação, parcelamento e individualização de partes da área, e regularização de propriedade dessas partes ocupadas de forma irregular por famílias de baixa renda, deve ser objeto de adoção, por parte do Estado, em articulação com instituições e/ou entidades outras, por merecerem, estas famílias, de medidas administrativas e operacionais que venham amparar e beneficiar essas mesmas famílias carentes, assegurando-lhes o direito básico de moradia.

Foi declarada de interesse social e/ou de utilidade pública, área de terra de propriedade de d. Josefina Gomes de Araújo, medindo aproximadamente 15.206,856m2.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais