Desarticulada quadrilha que roubava carros e chácaras

Os suspeitos foram presos no loteamento Guajará (Foto: SSP)

Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), coordenada pelo delegado Thiago Leandro, a desarticular uma quadrilha que vinha atuando no roubo de veículos e praticando assaltos a chácaras na capital e Grande Aracaju.

A ação aconteceu nesta terça-feira, 19, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Foram presos Antônio Veríssimo da Silva Neto, 18, Felipe Gomes de Melo, 20, Leandro dos Santos Silva, 18, e Fernando dos Santos, que cumpria pena em regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho com um facão.

Com os acusados foram apreendidos quatro revólveres e um fuzil, e recuperados vários objetos roubados, dentre eles quatro rodas com pneus novos, botijões de gás, eletroeletrônicos e o som de mala de um carro roubado na sexta-feira, 15, na avenida Santa Gleide no Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju.

De acordo com o delegado Thiago Leandro, há dois meses o Depatri realizou uma operação no loteamento e conseguiu apreender duas escopetas. Os levantamentos realizados apontaram que o grupo costumava se reunir na localidade, que servia de ponto para o planejamento dos crimes e para guardar produtos roubados. "Durante a operação, conseguimos prender os quatro acusados que estavam escondidos em um imóvel, onde também foram encontrados a aparelhagem de som e as rodas", explicou o delegado.

Em uma casa vizinha que, segundo moradores da área, era ocupada pelo grupo foi apreendido um fuzil. Antônio, Fernando, Felipe e Leandro foram encaminhados até a sede do Depatri, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais