Desembargador recebe alta médica

O desembargador já recebeu alta médica

Após sofrer um atentado brutal na manhã da última quarta-feira, 18, em plena via publica, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, já recebeu alta médica do Hospital São Lucas, onde estava internado.

O veículo que conduzia o presidente do TRE foi alvejado com mais de 30 tiros na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, zona sul de Aracaju. A equipe do Portal Infonet chegou ao local do atentado poucos minutos após o fato e registrou o veículo completamente baleado.

O policial militar e motorista do desembargador que dirigia o carro ficou gravemente ferido. O cabo Jailton Pereira Batista, 41 anos, permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com o último boletim da assessoria de comunicação do Huse o militar continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O militar está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais