Desembargadora vem a Aracaju

Nesta quinta-feira, dia 11, a presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargadora Federal Margarida Cantarelli, receberá o título de Cidadã Sergipana, concedido pela Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe. A solenidade acontece no Palácio Governador João Alves Filho, na Praça Fausto Cardoso.

 

Margarida Cantarelli é a primeira mulher a presidir o TRF em seus quinze anos de história e a única magistrada a compor o Pleno. O órgão compreende uma área de atuação de seis Estados nordestinos, abrangendo desde Sergipe ao Ceará. Além da solenidade, o coordenador regional dos Juizados Especiais Federais, desembargador Federal Petrucio Ferreira, inaugura, às 16 horas da mesma data, a sede do Juizado Especial Federal de Aracaju – Fórum Desembargadora Federal Margarida Cantarelli.

 

A desembargadora encerra sua visita ao Estado às 17 horas, quando preside a abertura do Seminário Internacional “Reflexões sobre a Globalização”, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais