Desempregados farão manifestação no DIA

Foto: Arquivo
Hoje, 15, às 10h, a Associação de Apoio aos Desempregados de Sergipe irá promover uma manifestação no terminal de integração do DIA. O que motivou o protesto foi o aumento da passagem de ônibus, que passou de R$ 1,55 para R$ 1,65. Além disso os desempregados prometem levar até o conhecimento do prefeito que os desempregados não podem arcar com um aumento de 6,4%, e querem cobrar de Edvaldo o cumprimento da lei 1565/90 que isenta os desempregados de pagar a passagem nos transportes coletivos.

 

Os manifestantes estarão munidos de apitos, panelas, cartazes. Na ocasião serão entregues cinco mil cópias da lei do passe livre para desempregado e uma carta repudio, a todos os usuários do transporte coletivo que estiverem no terminais, para informar a população que mesmo sem o cumprimento da lei 1565/90 os usuários já arcam com aumentos abusivos de passagem anualmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais