Desentendimento entre alcoólatras acaba em tragédia

Corpo permanece no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Vítima e agressor eram inimigos, mas tomaram a iniciativa de fazer uma farra juntos na tarde desta quinta-feira, 17, no povoado Fluvião, localizado entre os municípios de Muribeca e Malhada dos Bois. Farra que culminou em tragédia. De acordo com informações da polícia, ocorreu um desentendimento entre eles e Gilberto da Silva, 34, acabou assassinado com golpes de arma branca.

O crime aconteceu por volta das 15h dentro de um bar, onde os dois ingeriam bebidas alcoólicas juntos, conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar. Os dois eram inimigos, tinham uma rixa [como são conhecidas as intrigas entre desafetos] mas estavam juntos. A polícia observou que os primeiros levantamentos indicam que teria ocorrido um desentendimento entre os dois, supostamente fruto de uma discussão que envolvia uma mulher.

O agressor foi identificado como Antonio Cego, que estava armado com uma faca. Ele teria sacado a arma e desferiu golpes na vítima, que morreu no local. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela comunicação social da corporação], mesmo embriagado o agressor conseguiu escapar e os policiais militares continuam em diligência na região na tentativa de localizá-lo. O corpo foi removido, mas só chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 23h da quinta-feira, 17.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais