Desligamento de radar da ponte preocupa moradores da Barra

A fiscalização eletrônica foi retirada da ponte. (Foto: Portal Infonet)
Com o desligamento dos radares da ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros os abusos de velocidade já são visíveis no local. A ponte que já registrou vários acidentes graves agora está sem fiscalização eletrônica, e segundo moradores da localidade os abusos de velocidade já são visíveis.

Para tentar diminuir os números de acidente, em 2007 foi instalada no local uma sinalização ostensiva, indicando velocidade máxima de 40 Km/h. O radar era localizado antes da curva que já causou vários acidentes graves, mas com o desligamento novos acidentes já estão acontecendo no local.

O agente de saúde, Gilberto dos Santos, disse que ao passar no local, os motoristas precisam ter mais atenção e que o radar era uma forma de inibir o excesso de velocidade dos condutores. “O radar era bem colocado, ele ajudava a prevenir o número de acidentes na ponte, principalmente os acidentes como motos que eram constantes”, falou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais