Desmanche de veículos é desarticulado em Socorro

Equipe do Getam efetuou prisão após denpuncias (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um desmanche de veículos foi desarticulado na tarde desta quarta-feira, 12, em Nossa Senhora do Socorro. O local ficava situado em uma residência no povoado Taiçoca de Fora. O proprietário da casa e responsável pelo desmanche, João Batista Correia, 29, foi preso durante a ação. A operação foi empreendida pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), após denúncias anônimas. Junto ao suspeito foram apreendidos três motos e um carro, além de duas armas de fogo.

Segundo informações do capitão Rivaldo, que atuou na ocorrência, dois mandados de prisão preventiva em nome do suspeito já haviam sido efetuados, sob acusação de formação de quadrilha. “Quando abordamos o carro, verificamos que o veículo tinha registros de restrição por roubo e furto. O mesmo ocorreu com as motos”, diz.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furto para registro do flagrante. Quanto ao restante da quadrilha que agia no desmanche, o capitão Rivaldo afirma não poder revelar maiores detalhes sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais