Deso executa reparo na Adutora do Semiárido

0
(Foto: Ascom Deso)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) comunica que foi registrado mais um rompimento na Adutora do Semiárido, nas proximidades do Riacho Capivara, município de Porto da Folha, e outro na Avenida Monte Alegre, entrada da cidade de Nossa Senhora da Glória. As equipes foram deslocadas para os locais das ocorrências para dar início ao serviço de manutenção corretiva. Inicialmente, a empresa está trabalhando com uma previsão de conclusão até as 20 horas de hoje, 18 de novembro, sendo que o processo de religação do sistema se dará de maneira gradativa.

A ocorrência citada gera desabastecimento nas seguintes localidades:

Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira incluindo os povoados destas.

De maneira indireta, o abastecimento de Poço Redondo e Monte Alegre juntamente com os povoados destas estão comprometidos por conta deste rompimento.

A recomendação da Deso é de que os moradores das áreas atingidas utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios no período de interrupção. Em casos emergenciais, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento, através do 08000 79 0195. Para órgãos essenciais, a exemplo de maternidades e hospitais, a Deso garante a distribuição gratuita de água por meio de caminhões-pipa.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais