Deso faz serviço mal acabado

0

Vamos e convenhamos: a DESO anda muito desleixada nos serviços que faz. Há cerca de 20 dias, foi ao segundo trecho da Avenida Sete de Setembro para ali realizar serviços num esgoto que refluía para a rua. Isso, depois de ser acionada durante três meses, porque ninguém suportava mais o mal cheiro.

Ela apareceu e o que parecia ser um serviço rápido, demorou de dois a três dias. Dando por completo o trabalho, a DESO foi embora deixando um amontoado de paralelepípedos na calçada, impedindo o livre fluxo dos pedestres e mais uns 30 metros do trecho sem asfalto no lado esquerdo, apenas areia a tapar o buraco.

O vento destes dias quentes leva uma poeira danada para as casas residenciais e lojas, além do que, os carros viram seu espaço diminuído justamente numa rua que tem boa movimentação e é estreita. Não custa nada mandar retirar os paralelepípedos e asfaltar o trecho danificado.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais