Deso informa redução no abastecimento de água

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que em virtude de vazamento na adutora do São Francisco, haverá redução no abastecimento de água até às 17h deste domingo, 12, com interrupção no abastecimento.

Os bairros atingidos são Conjunto Almirante Tamandaré, Bugio, Princesa Izabel, Jardim Centenário, Olaria, Nova Liberdade, Parque São José, Santos Dumont, Sobrado, conjunto Jardim, Palestina, Parque dos Faróis, Pai André, Guajará, Nova Palestina, Santo Inácio, Rosa de Maio, conj. Fernando Collor, conj. João Alves, conj. Marcos Freire I, II e III, Distrito Industrial de Socorro, Piabeta, Taiçoca de dentro e de Fora, São Braz e Albano Franco.

Recomendações

A DESO recomenda a utilização econômica da água existentes nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Ascom Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais