Deso interromperá abastecimento de água durante dia 25

Água será cortada entre 8h e 18h do sábado, 25 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em virtude do serviço de interligação necessário para execução das obras de ampliação, reforma e automação da Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira, haverá redução no abastecimento de água na área abastecida pelo Centro de Reservação R9 no horário das 8h às 18h do dia 25, podendo haver interrupção no abastecimento nos locais abaixo relacionados:

Cj. Albano Franco, Cj Fernando Collor, Cj Gov. João Alves, Cj Marcos Freire I, II e III, Distrito Industrial/Socorro, Piabeta, Taiçoca de Dentro, Taiçoca de Fora, São Brás, Pov Taboca, Pov. Boa Nova e Sede do município de Nossa Senhora do Socorro.

Excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 18h. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

A DESO recomenda a utilização econômica da água existentes nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais